FAMBRAS HALAL participa de missão comercial nos Emirados Árabes Unidos

O presidente da FAMBRAS HALAL, Dr. Mohamed El Zoghbi, está nos Emirados Árabes Unidos, participando da missão comercial liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A delegação é formada por 327 representantes de 230 indústrias e instituições brasileiras. A agenda de compromissos voltados à geração de negócios teve início no sábado (13) e vai até o dia 19 de novembro.

Com rodadas de prospecção de negócios, networking empresarial, visitas técnicas e ações para busca de oportunidades de investimentos, a missão é uma grande oportunidade para a FAMBRAS HALAL mostrar o potencial do Brasil no mercado Halal.

Dois seminários importantes foram apresentados durante a programação, um no dia 14, “Como fazer negócios com os Emirados Árabes Unidos”, no Hotel The Ritz-Carlton DIFC, com a presença do ex-presidente do Brasil, Michel Temer, e outro no dia 15, “Invest in Brazil Forum”, no mesmo hotel, com presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que também está em missão oficial aos Emirados.

Ontem dia 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República, foi o Dia do Brasil na Expo 2020 Dubai.

A missão realizada pela CNI tem parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), responsável pelo pavilhão brasileiro na Expo 2020 Dubai, e tem apoio da Dubai Chamber e da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

O presidente da FAMBRAS também se reuniu com autoridades importantes como Sua Excelência Reem Al Hashimi, Ministra de Estado e diretora gerente da Expo 2020 Dubai; o Cônsul, Geral do Líbano em Dubai, Sr. Assaf Doumit; o ex-presidente do Brasil, Michel Temer; o CEO da Emirates, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum; a repórter Karen Bustani, e a Suprema Corte de Dubai.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *