Terral Agro conquista certificação da FAMBRAS HALAL

A Terra Coco é uma empresa do Grupo Terral Agricultura e Pecuária AS. Localizados no distrito de São Sebastião do Pontal, Carneirinho, em Minas Gerais, a empresa iniciou o processamento de coco verde em 2020.

A Terra Coco faz parte de uma verticalização da produção de cocos para a produção de água. A empresa possui uma produção significativa de frutos, divididas em duas fazendas, sendo uma na região do triangulo mineiro, e a outra no interior de São Paulo. Estas plantações são dotadas da melhor tecnologia agrícola disponível para a atividade, favorecendo no sentido industrial para uma produção com qualidade o ano todo.

Na indústria, implantam o processamento com equipamentos de primeira linha e desenvolvem um processo único de extração da água, pasteurização e envase. Foram meses de desenvolvimento do produto para chegarem onde queriam. A missão dada pela diretoria da Terral era fazer a melhor água de coco e não usar absolutamente nenhum aditivo, e assim, a Terra Coco fez acontecer.

A água de coco Terra Coco, é um produto 100% natural, sem nenhum tipo de conservante ou qualquer aditivo. É a água de coco pura, direto da fazenda para o consumidor.

Com a certificação FAMBRAS HALAL, a empresa iniciou as atividades comerciais também no exterior, e um dos focos é o mercado dos países árabes e islâmicos.

O selo Halal é uma chancela para os produtos nestes mercados, pois certifica não somente as premissas religiosas, mas também os cuidados sanitários e de segurança alimentar.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *