FAMBRAS HALAL tem presença confirmada na Expo 2020 Dubai

A Expo 2020 Dubai, exposição universal que ocorrerá a partir do dia 1º de outubro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos é uma mostra mundial na qual os países mostram o que têm de melhor – o evento seguirá por seis meses até 31 de março de 2022.

A FAMBRAS HALAL participará do evento, representada por seu presidente, Mohamed El Zoghbi, e os diretores de Relações Internacionais, Nizar El Ghandour e Ahmad Khalaf.

No feira terá um pavilhão do Brasil, que vai destacar sustentabilidade com o tema “Together for Sustainable Development” (Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável), dividido em natureza, pessoas e amanhã.

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, estará na inauguração do pavilhão.

“A Expo Dubai será um evento importante para mostrar ao mundo os esforços do Governo Brasileiro na busca do desenvolvimento sustentável, sobretudo na Amazônia Legal, aliado à proteção e preservação da floresta. Também é uma excelente oportunidade para atrair negócios, otimizando o agronegócio e a economia industrial, promover o turismo, a inovação e diversificar os mercados internacionais”, informa a assessoria da Vice-Presidência.

Ao programa Bem da Terra, do canal Terraviva, o vice-presidente da FAMBRAS HALAL, Ali El Zoghbi, falou um pouco sobre como será a participação na Expo 2020. Confira a partir de 47:42:

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *