Sucos Cisol agora possuem certificação da FAMBRAS HALAL

A Cisol do Brasil, companhia industrial de sucos e óleos essenciais de limão e laranja, teve origem a partir da parceria entre duas famílias que, há mais de 40 anos, estão no mercado de comercialização e produção de frutas cítricas. Localizada na cidade de Artur Nogueira, a Cisol foi fundada em 2014.

A citricultura é uma importante atividade do agronegócio brasileiro que apresenta uma grande influência econômica e social no país, estando diretamente ligada à geração de renda, agregação de valores e geração de empregos. Atualmente, o Brasil se encontra entre os principais países produtores de citros no mundo, juntamente com China e Estados Unidos, destacando-se por ser o maior produtor mundial de laranja.

Toda a matéria-prima utilizada pela empresa é obtida de pomares próprios e de produtores da região, o que permite um acompanhamento e monitoramento direto dos fornecedores, assegurando o altíssimo padrão de qualidade. Além dessa grande preocupação com a matéria prima, a Cisol preza pela excelência dos processos produtivos, possuindo uma área industrial projetada e controlada para a obtenção de produtos seguros.

Os sucos concentrados da Cisol conquistaram o selo Halal da FAMBRAS HALAL. Com a certificação, é possível expandir a comercialização de produtos para outros países e ressaltar a importância de produzir um produto seguro para os clientes.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *