Frigorífico Verdi é FAMBRAS HALAL

O Frigorífico Verdi trabalha com o mercado mundial de carnes bovinas desde 1974.

Hoje, a empresa conta com o que há de mais moderno em instalações de abate, desossa, embalagens e frigorificação de bovinos na América Latina, dentro dos padrões de higiene, segurança alimentar e segurança do trabalho, sempre preservando o bem estar de seus colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade em geral, com capacidade de abate e industrialização de 500 bovinos/dia.

A marca Verdi também possui linhas de carne Angus certificadas. A empresa atende desde agroindústrias (com matéria-prima para fabricação de embutidos e pratos prontos) até as mais refinadas boutiques de carnes.

Em 2017, o frigorífico passou a exportar para diversos países do mundo. A certificação da FAMBRAS HALAL possibilitou a entrada em um mercado muito amplo.

Hoje, 50% dos produtos comercializados no mercado externo tem como destino países que exigem carne Halal.  A projeção da Verdi é aumentar a porcentagem no próximo ano, atingindo novos países do oriente médio e aumentado as exportações para os atuais clientes.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *