Xingu Fruit conquista certificação da FAMBRAS HALAL

A Xingu Fruit é uma indústria de processamento e comercialização de polpas de frutas localizada no coração da Floresta Amazônica. A indústria oferece o essencial das frutas nativas, preservando o sabor e a pureza de seus nutrientes, buscando levar a cultura para todo o mundo, por meio de um alto padrão de qualidade e respeitando todas as cadeias do processo.

Focada em uma cultura inovadora e baseada em relacionamento, socialização e comunhão com a natureza, o nome vem do Rio Xingu, e as produções também são motivadas pela a força e dedicação de todos os colaborados, assim como a força das águas do Rio.

A Xingu Fruit produz açaí e polpas de frutas: cupuaçu, pitaya, abacaxi, acerola, caju, goiaba, manga, maracujá e graviola.

A empresa oferece produtos de qualidade, garantindo sua originalidade. O trabalho desenvolvido pela Xingu traz inovação no setor alimentar, seguindo os valores de liderança, interatividade, qualidade, ética, respeito, transparência.

Com a certificação da FAMBRAS HALAL, a empresa viu a possibilidade de abertura de novos mercados, como por exemplo Emirados Árabes, facilitando a entrada nesse seguimento de mercado.

A Xingu busca constantemente a evolução de seus funcionários e processos de produção com diversos tipos de treinamentos para atingir o sucesso desde a aquisição da matéria-prima até a expedição dos produtos.

A certificação Halal permite o acesso a um amplo conhecimento e aperfeiçoamento das boas práticas de fabricação e aplicabilidade de gestão, segregação melhoria continua.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *