Halal Angels Network quer digitalizar o mercado de investimentos Halal

A Halal Angels Network foi criada para promover inovação, empreendedorismo, surgimento de start-ups e inspirar investidores de todo o mundo a explorar o mercado Halal, que valerá US $ 9,71 trilhões até 2025 (Reuters, 2019). A empresa ‘anjo’ acaba de se unir à fintech Delio, do Reino Unido, a fim de digitalizar o mercado de investimentos Halal para investidores anjos em todo o mundo.

A empresa está adotando uma tecnologia nova e inovadora para digitalizar a forma como eles apresentam, distribuem e gerenciam acordos baseados em Halal. Ao fazer isso, os investidores-anjo se beneficiarão de um maior acesso ao fluxo de negócios, que pode ser perfilado com base em seus interesses, apetite ao risco e portfólio atual.

Segundo Tausif Malik, fundador da Halal Angels Network, “a indústria Halal oferece muitas oportunidades no Oriente Médio, norte da África e sul da Ásia. No entanto, não é apenas o mercado oriental que está se voltando para negócios que se alinham às doutrinas da sharia. As capitais financeiras, como Londres, estão cada vez mais se voltando para o investimento ético. Ao analisar o mercado Halal de US$ 5 trilhões, atualmente, queremos garantir que nossos negócios sejam globais, o que significa escolher um parceiro global. Por isso escolhemos o Delio.”

Para ler a notícia completa clique aqui

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *