Lucro da Nestlé na Malásia aumenta 2% em ‘desafiador’ 2019

A Nestlé Malásia registrou um lucro de 672,91 milhões de ringgit (US $ 159 milhões) para o ano de 2019 em comparação com 658,88 milhões de ringgit em 2018, um aumento de 2,13%.

“O bom desempenho em 2019 foi apoiado por uma forte execução de vendas operacionais, antecipação das tendências do mercado e um fluxo sustentado de inovações ao longo do ano”, afirmou a empresa.

Em 2019, a empresa lançou uma série de produtos, incluindo a linha MAGGI Pedas Giler de macarrão instantâneo, novas variantes Ready-to-Drink, incluindo NESCAFÉ Tarik Kurang Manis e MILO Protein Up e STARBUCKS AT HOME.

Todos os produtos fabricados, importados e distribuídos pela Nestlé na Malásia são certificados pela JAKIM.

Para ler a notícia completa, acesse: clique aqui

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *