FAMBRAS Halal participa de eventos na Indonésia

Representada pelo diretor do setor de Relações Internacionais, Nizar Ghandour, a FAMBRAS Halal participou da sexta edição do Indonésia Sharia Economic Festival (ISEF), realizado em Jakarta entre os dias 12 e 16 de novembro.

O objetivo principal do evento foi discutir e chegar a um consenso sobre iniciativas para promover o crescimento econômico por meio de mecanismos econômicos e financeiros islâmicos, tema da palestra magna. Também fizeram parte da programação um fórum de discussão com profissionais de destaque e acadêmicos renomados que abordaram a inovação econômica e financeira islâmica global; um encontro entre órgãos internacionais de regulamentação, a fim de compartilhar conhecimento sobre as regras e diretrizes para fazer negócios em indústrias halal; e a reunião entre coachings de gigantes do setor de cosméticos e moda com micros, pequenas e médias empresas de ambos os setores.

Paralelamente ao evento, aconteceu a Sharia Fair. Aberta ao público geral, a feira foi uma oportunidade para instituições, autoridades e empresas promoverem seus produtos e serviços aos visitantes do Sharia Economic Festival.

Outro evento paralelo ao ISEF do qual participou a FAMBRAS Halal foi a Reunião Geral Anual do Conselho Mundial de Alimentos Halal (WHFC). O WHFC reúne certificadoras Halal de todo o mundo desde 1999. Conta com 54 certificadoras de 29 países.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *