Rede de supermercados da Arábia Saudita promoverá produtos brasileiros

A rede de supermercados saudita Lulu Group organizará uma Brazilian Week para promover os produtos brasileiros em suas lojas. A ação, que terá suporte da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, será feita em Riad, no fim de novembro. Meses antes, em maio, executivos da empresa irão à Apas Show, feira organizada pela Associação Paulista de Supermercados em São Paulo, para escolher os produtos que serão ofertados na rede – 140 lojas apenas na Arábia Saudita.

O objetivo, segundo o executivo de negócios internacionais da Câmara Árabe, Rafael Solimeo, é que os produtos estejam nas gôndolas durante a semana brasileira da Lulu. “Comprando em maio, dá tempo de fazer todos os trâmites de certificação, licenças e embarque dos produtos até que seja realizada a Brazilian Week”, explicou. Atualmente, a Lulu vende, apenas, a carne brasileira.

Para ler a notícia completa, acesse:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *