Al Islami solidifica parceria com a FAMBRAS

Conceituada companhia, com sede nos EAU, na região do Golfo, fornece produtos de alta qualidade 100% Halal; CEO da empresa Hamid Badawi destaca o compromisso do Brasil com a produção de  alimentos

Por André Lara

Hamid Badawi, CEO da empresa Al Islami, visitou a FAMBRAS, nesta quinta-feira 18, e se reuniu com o presidente da entidade, Mohamed Zoghbi. Sediada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a empresa atua como fornecedora de alimentos Halal desde 1981, onde no mesmo período mantêm parceria com a FAMBRAS, acompanha todos os processos de produção de alimentos Halal.

A Al Islami tem tradição no fornecimento de alimentos Halal, e nos 33 anos atuação conquistou muita credibilidade no mercado, se tornando referência em alimentos 100% Halal. No Brasil, a empresa trabalha com diversos tipos de produtos industrializados, incluindo carne bovina e de frango.

“Acompanhamos todo o processo de produção para garantir a qualidade Halal aos consumidores que atendemos, nos Emirados Árabes Unidos e na região do Golfo. Gostamos muito do trabalho de certificação Halal desenvolvido pela FAMBRAS e também do compromisso mantido pelas empresas de alimentos brasileiras, pois elas seguem os padrões que exigimos para a produção 100% Halal”, afirma o CEO Hamid Badawi.

A empresa mantêm profissionais capacitados para garantir o processo de produção Halal dos alimentos, no Brasil, para serem exportados aos consumidores muçulmanos. O responsável por acompanhar de perto todo esse trabalho é de Ayman Badawi, especialista de produção técnica da Al Islami.

“Somos fornecedores de produtos Halal de qualidade. É nossa obrigação acompanhar todo o processo de produção para estabelecer os mais altos padrões. Tudo é acompanhado de perto e controlado pelos nossos representantes no Brasil. Mantemos nosso compromisso de manter 100% da qualidade Halal, garantindo às famílias bom gosto e bem estar” comentou Ayman.

O Brasil se destaca como um grande produtor de alimentos Halal para exportação, devido a grande capacidade tecnológica e científica, que garante os princípios básicos para a produção Halal, cumprindo todas as etapas exigidas para que o produto se mantenha 100% lícito para o consumo no mercado islâmico.

 

O CEO da Al Islami, Hamid Badawi, e o especilista em produção técnica da empresa, Ayman Badawi, após se reunirem com o presidente Mohamed Zoghbi

O CEO da Al Islami, Hamid Badawi, e o especilista em produção técnica da empresa, Ayman Badawi, após se reunirem com o presidente Mohamed Zoghbi

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *