BRF planeja forte expansão externa e árabes seguem no foco

A produtora brasileira de alimentos BRF divulgou nesta semana um plano ambicioso de expansão internacional e de direcionamento da produção a alimentos de maior valor agregado. Os mercados árabe e Halal seguirão como foco e prioridade da companhia, segundo declarou o CEO Global da BRF, Lorival Luz, em coletiva de imprensa realizada pela internet.

O plano estratégico Visão 2030 prevê que até o final da próxima década a BRF alcance receita anual de R$ 100 bilhões e invista R$ 55 bilhões. Em 2019 a empresa teve receita líquida de R$ 33,4 bilhões e a expectativa é que supere R$ 35 bilhões em 2020. O CEO chamou o plano de “uma nova jornada” e disse que ele foi fruto de nove meses de pesquisas sobre as tendências do mercado e de mudanças de hábito de consumo.

Para ler a notícia completa clique aqui

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *