Academia Halal do Brasil oferece curso de capacitação para colaboradores da JBS-SEARA

Em parceria estratégica com a FAMBRAS HALAL, a Academia Halal do Brasil – instituto privado de formação, treinamento, qualificação e capacitação continuada com especialização no segmento Halal – promoveu hoje (6), um curso online para colaboradores da JBS-SEARA.

A JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países e conta com mais de 230 mil funcionários.

Os cursos de capacitação da Academia Halal do Brasil abordam temas, critérios e metodologias a serem utilizadas para o desenvolvimento profissional focado no segmento Halal.

Mediado pelo secretário-geral da Academia Halal, Delduque Martins, o curso teve como palestrantes o diretor-geral da Academia, Ali Zoghbi, e a Coordenadora de Qualidade, Elaine Carvalho.

Nos módulos iniciais, Ali Zoghbi falou sobre os princípios do Islam e o surgimento do Halal no Brasil.

Em seguida, Elaine Carvalho explicou o conceito Halal, o processo de certificação e as normas internacionais. Para complementar, Ali abordou as características do mercado Halal e do consumidor muçulmano.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *