7 de marcas de beleza Halal para comprar

À medida que a indústria da beleza se esforça para se tornar mais inclusiva, um mercado permanece surpreendentemente mal atendido pelas marcas e pelos principais varejistas: as mulheres muçulmanas.

De acordo com um estudo recente do Pew Research Center, estima-se que a população muçulmana nos Estados Unidos atinja impressionantes US$ 8,1 milhões em 2050, um número que parece não estar alinhado com a disponibilidade limitada de maquiagem e cuidados com a pele com certificação Halal disponíveis para clientes devotos.

Segundo a lei islâmica, os muçulmanos não podem usar produtos feitos com carne de porco, sangue, álcool ou animais carnívoros (isso exclui o uso de gelatina, um aditivo derivado de carne de porco comumente usado em cremes). Além disso, o ritual muçulmano do wudu – a limpeza de partes específicas do corpo, como mãos e pés, antes da oração – exige que os produtos para unhas sejam “respiráveis” ou permeáveis ​​à água.

Compilamos uma lista de sete marcas de beleza Halal, da marca de esmaltes Nailberry à linha de produtos para a pele orgânica PHB Ethical Beauty à especialista em batons líquidos Shade M.

Para ler a notícia completa clique aqui

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *