A COVID-19 (BRF)

Somos uma das maiores empresas de alimentos do mundo, e, cientes da nossa responsabilidade frente à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), intensificamos ações para assegurar a saúde e a segurança de todas as pessoas envolvidas em nosso contexto operacional, assim como de suas famílias.

Fazemos parte de uma cadeia viva, longa e complexa. Nesse sentido, produzir e distribuir alimentos é ainda mais essencial neste momento. Entendemos que garantir condições de trabalho seguro para colaboradores e demais participantes de nossa cadeira de produção é parte de nosso compromisso de estar ao lado da população e do poder público, tomando as providências necessárias para manter o funcionamento de nossas atividades e garantir o abastecimento neste momento de inéditos desafios para todos.

A partir de protocolos definidos pelas autoridades dos países onde estamos presentes e das recomendações de renomados especialistas, inclusive em infectologia, desenvolvemos planos de continuidade operacional com o objetivo de manter o fornecimento de alimentos para que cheguem à mesa de milhares de famílias no Brasil e no mundo.

Nota Completa, Acesse!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *