Investidores apostam em marca de moda para muçulmanas

A Haute Hijab, uma marca de moda e estilo de vida voltada diretamente para mulheres muçulmanas com sede em Nova York, anunciou que levantou US $ 2,3 milhões em financiamento liderado pela investidora Cue Ball. A Ludlow Ventures, Sinai Ventures, Maveron, Muse Capital, AngelList e The Helm também participaram desta rodada. Com este financiamento, a Haute Hijab vai acelerar o crescimento e ampliar sua liderança competitiva em todo o mundo.

Considerada a principal marca de hijab dos EUA, oferece uma grande variedade de tecidos, estilos e designs de alto desempenho. A empresa desenvolveu também uma comunidade online de mulheres muçulmanas para celebrar e capacitar “a mulher que usa hijab”. Além disso, a Haute Hijab lançou recentemente o “Ultimate Underscarf”, uma peça de roupa que pode ser usada sob o hijab.

Para saber mais clique aqui.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *