Feira de alimentos do Brasil terá presença de países árabes

Acontecerá em São Paulo, de 12 a 14 de março, no centro de convenções São Paulo Expo, a feira internacional de alimentos e bebidas Anufood Brazil.  O evento é organizado pela Koelnmesse do Brasil em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas.

Até agora, foi confirmada a participação de 38 empresas internacionais de vinte países, entre eles Estados Unidos, China, Alemanha e Itália. Entre os árabes, a BGF Foodstuff, dos Emirados Árabes Unidos; Herbs Egypt, do Egito; e Al Rwad, da Palestina, confirmaram participação. A Câmara de Comércio Árabe Brasileira terá um estande institucional.

O evento será dividido em dez setores: Agroalimentos, Carne, Alimentos Frescos e Refrigerados, Lácteos, Bebidas Quentes e Frias, Comidas Finas, Pães e Bolos, Orgânicos, Doces e Petiscos, e Serviço Alimentar. Além da feira, o visitante poderá participar do Congresso Anufood Brazil, que vai ter painéis sobre o setor de alimentos e bebidas. No primeiro dia, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, falará sobre “Segurança Alimentar”. No segundo, o ex-ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, falará sobre “Facilitação do Comércio Agrícola Internacional – Desafios Regulatórios”.

Para ler a notícia completa clique aqui

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *