O Boticário abrirá loja em Dubai

A rede O Boticário licenciou sua marca para a empresa Millennial Capital Ltd, que irá gerenciar o varejo nos Emirados Árabes Unidos. A primeira loja da marca será inaugurada em setembro, em Dubai, na região de Mirdif. Até o final do ano, uma segunda loja deve abrir no emirado.

A ideia de ambas as empresas para os Emirados é ter cinco lojas físicas da marca ao longo dos próximos cinco anos, além de firmar parcerias online com portais de cosméticos locais e implantar o store-in-store (loja dentro da loja) em farmácias e lojas de departamento. Em 2019, a meta é também levar O Boticário para a Arábia Saudita.

A fundadora e diretora administrativa da Millennial Capital Ltd,, Andreea Danila, declarou que  O Boticário tem bastante potencial na região [do Golfo Árabe], dado seu portfólio composto por fragrâncias, cosméticos e produtos de alta qualidade a preços acessíveis. “Estamos confiantes de que o lançamento nos Emirados Árabes Unidos será uma história de sucesso a ser replicada em breve em outras geografias do Golfo”, completou.

Para ler a notícia completa, acesse:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *