Ramadan faz crescer mercado Halal no Reino Unido

Muçulmanos que fazem o jejum no Ramadan estão sendo cada vez mais alvo de supermercados e marcas no Reino Unido, o que levou a um aumento nos gastos com alimentos e presentes durante o mês de acordo com uma nova pesquisa.

A economia do Ramadan no Reino Unido vale pelo menos 200 milhões de libras esterlinas, com cadeias de supermercados como Tesco, Sainsbury, Asda e Morrisons preparando cada vez mais produtos, displays e ofertas especiais de comida popular para o período em áreas com populações muçulmanas

significativas. Este ano, por exemplo, a Morrisons está vendendo um calendário de contagem regressiva do Ramadan, semelhante a um calendário do Advento, destinado a crianças. Os cosméticos da MAC, os chocolates Body Shop e Godiva são algumas das marcas que especificamente empacotam produtos como presentes do Eid.

Para ler a notícia completa, acesse

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *