Artigo: o potencial mercado Halal em 2018

Um interessante artigo assinado pelo consultor Haroon Latif aponta as tendências do mercado Halal para 2018. Segundo o estrategista, “as empresas vão clamar pelo dólar muçulmano, dando um impulso no marketing especializado em Halal e produtos relacionados”, o que é uma excelente notícia para os consumidores, que terão muito mais opções em produtos e serviços.

Ele também acredita que o Marketing para o público muçulmano será ampliado em todos os canais de comunicação tradicionais, como a televisão, e digitais, porque a Internet está presente na vida da comunidade muçulmana em todo o mundo. Outro ponto importante para Latif é o crescimento de start ups focadas nos produtos Halal, que trarão mais tecnologia ao mercado, sem se esquecerem dos preceitos religiosos e técnicos exigidos.

O artigo também aborda outras questões Halal, como a padronização de certificações, e merece uma análise.

Para ler a notícia completa, acesse

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *