Evento analisa indústria Halal Filipinas

Nos dias 18 e 19 de janeiro, as Filipinas promoveram a Assembleia Mundial Halal 2018 (WHAP). Organizado pelo Departamento de Ciência e Tecnologia (DOST) na região Soccsksargen – com o tema “Desenvolvimento da marca premium Halal através da ciência, tecnologia e inovação” – o objetivo foi discutir os diferentes aspectos da indústria Halal no país. Participaram do evento funcionários do governo, embaixadores e delegados de diferentes agências.

De acordo com os organizadores, futuros eventos internacionais, como as Olimpíadas de 2020 no Japão, aumentará a demanda de produtos Halal especialmente para turistas muçulmanos, já que os pratos exclusivos do Japão incluem carne de porco. O turismo também tem potencial: viajantes muçulmanos devem representar um mercado de US $100 bilhões até 2025, com base em um relatório do site de viagens Master Card e muçulmano HalalTrip.

Para ler mais sobre o assunto, acesse: http://business.inquirer.net/244919/halal-industry-big-potential-even-predominantly-christian-ph#ixzz55cNDdXU4

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *