Empresa A.Latina passará a investir em alimentação Halal

No começo de agosto, o ministro de Comércio Exterior da Malásia, Mustapa Mohamed, convidou empresas latino-americanas para investirem mais no setor da alimentação halal. Em Kuala Lampur, capital do país, ele afirmou que, para essas empresas, trabalhar com companhias malaias para fornecerem ingredientes halal será de grande valia para os dois.

“Queria convidar as empresas latino-americanas a trabalhar com as companhias malaias para fornecer ingredientes halal, como os baseados no óleo de palma e outras gorduras”, indicou Mustapa, em comunicado divulgado pelo órgão.

O ministro lembrou que já existem países latino-americanos interessados no comércio halal, como o Brasil, a Argentina e o Chile e destacou que esse é um mercado com grandes projeções de crescimento.

Mustapa destacou que a Malásia é uma porta de entrada à Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), que completou neste mês 50 anos.

Para conferir mais, acesse: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/08/01/malasia-convida-empresas-da-alatina-a-investir-em-alimentacao-muculmana.htm

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *