Blogueiras de beleza de países árabes exaltam cosméticos brasileiros

Ainda sobre beleza, aconteceu esta semana, em Dubai, o evento Beautyworld Middle East, feira do setor de beleza. Os produtos brasileiros de higiene, perfumaria e cosméticos fizeram sucesso. Por meio do projeto Projeto Beautycare Brazil, 39 empresas mostraram itens que podem ser exportados para o mundo árabe. A iniativa contou com o apoio da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“De longe o melhor pavilhão na Beautyworld Middle East”, escreveu a blogueira Al Gabbani em suas redes sociais sobre o espaço do Beautycare Brazil na feira. A divulgação dos produtos brasileiros começou antes do evento: elas receberam produtos e, claro, o convite para visitar o evento. A estratégia de usar as blogueiras como influenciadoras digitais, pelo jeito, deu certo.

Para ler a notícia completa, Clique Aqui!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *