Ferrero também é certificada pela FAMBRAS Halal

Nutella, Chocolates Kinder, Ferrero Rocher, três delícias que caíram no gosto do brasileiro e também são muito apreciadas mundo afora, são produtos certificados pela FAMBRAS Halal. Os alimentos certificados Halal são mais seguros para quaisquer pessoas que os consomem, sejam elas muçulmanas ou não-muçulmanas.

A Ferrero do Brasil Indústria Doceira e Alimentar Ltda. tem planta habilitada na unidade Poços de Caldas, em Minas Gerais. Lá, os produtos passam por todo o processo de certificação da FAMBRAS Halal, garantindo não só os princípios do Islam, mas, também, a segurança dos alimentos que todos merecemos.

De acordo com a auditora Michele Villadal, a Ferrero é uma fábrica exemplo em qualidade, realizando controles durante todo o processo, a fim de garantir a excelência nata dos chocolates italianos.

No ano de 2016, recebemos em nosso escritório o senhor Jean-Philippe Mathieu, Coordenador de Certificações Éticas, e responsável pela certificação Halal a nível mundial do grupo Ferrero. A reunião nos permitiu maior interação e contato com o grupo, além de nos assegurarmos da seriedade com que o tema Halal é abordado dentro da Ferrero, afirma o senhor Dib Ahamd El Tarrass, gestor de desenvolvimento do Halal industrial da FAMBRAS.

Para saber mais sobre os produtos Ferrero, acesse o site da marca: www.ferrero.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *