Mais uma empresa de sucesso no mercado Halal certificada pela FAMBRAS

A empresa MSP (Meat Snacks Partners) com sua fábrica situada no município em Santo Antonio da Posse, no interior de São Paulo, está certificada e habilitada a produzir Jerked Beef Halal desde 2015, produzindo a marca Jack Link’s.

O Jerked beef é uma carne curada assemelhada ao charque, classificada e aprovada pelo Ministério da Agricultura do Brasil como “carne bovina salgada, curada e dessecada”. O termo inglês “jerky” vem da palavra quíchua (de origem indígena, charqui).

Esse produto é muito consumido nos EUA e na Europa, e está sendo exportado com o selo de garantia Halal da FAMBRAS. É um tipo de carne seca que é vendida fatiada e pronta, consumida como um aperitivo. Atualmente, vem conquistando esportistas por possuir muita proteína e quase nada de gordura.

O processo e controle de certificação Halal para esse produto é rígido e eficiente de tal forma a garantir a qualidade completa. Na unidade de posses a produção é acompanhada por um supervisor muçulmano, desde o recebimento das matérias primas, produção, embalagem, estocagem e embarque, gerando relatórios específicos.

Essa é mais uma empresa de sucesso no mercado Halal, certificada pela FAMBRAS.

Para conhecer mais as empresas certificadas pela FAMBRAS Halal, Clique Aqui!

E, para conhecer mais a Jack Link´s, Clique Aqui!

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *