FAMBRAS participou da 22ª edição da Gulfood em Dubai

A Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, a FAMBRAS, esteve presente na 22ª edição da Gulfood que começou no último dia 26 em Dubai. O presidente da Federação, Dr. Mohamed El Zoghbi, participou da feira e conversou sobre as principais tendências do mercado Halal para 2017.

A Gulfood é considerada hoje a maior exposição de alimentos e bebidas no Oriente Médio. Lançada em 1987, a exposição acontece todos os anos para promover o comércio alimentício entre os mais de 190 países, permitindo que mais de 5.000 fornecedores possam mostrar o que é tendência e inovação no mercado. A feira é dividida em 8 segmentos como bebidas, laticínios, produtos saudáveis, carne e frangos, entre outros.

Logo no primeiro dia de evento a procura pelos produtos do Brasil surpreendeu, deixando as empresas do país satisfeitas com a movimentação em seus stands.

As corporações brasileiras que participam da Gulfood ficam em espaços organizados pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com entidades setoriais, e pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

Este ano a exposição teve duração de 5 dias e contou com mais de 90 mil visitantes.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *