Americana Halal Guys já é global

Muhammed Abouelenein, Ahmed Elsaka e Abdelbaset Elsayed, imigrantes egípcios, fundaram a Halal Guys  em 1990. Adquiriram um carrinho de cachorro quente de um amigo e passaram a vender pratos halal dois anos depois, quando perceberam que havia um mercado para eles entre os motoristas de Nova York, muitos dos quais eram muçulmanos. O boca a boca se espalhou entre os taxistas e, em seguida, blogueiros, e em 2005, o Halal Guys foram finalistas do Prêmio Vendy, que homenageia os vendedores de rua em todo o país.

O trio abriu seu primeiro seu primeiro restaurante em agosto de 2014 na East 14th Street e Second Avenue, perto dos dormitórios da Universidade de Nova York. Neste mesmo ano, começaram a expandir por meio de franquias e já têm mais de 30 restaurantes pelo mundo. A ideia é abrir dois restaurantes por mês.

Para operar um restaurante Halal Guys, franqueados potenciais devem ter um mínimo de US $ 1 milhão em capital líquido e US $ 2 milhões no patrimônio líquido total, além de concordar em desenvolver entre cinco e 10 lojas. A taxa de licenciamento é de US $ 40 mil por restaurante, royalties são de 6% e a taxa de publicidade, 2%.

Leia a matéria completa!

ar-161209882

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *